Política

Leilão do Aeroclube e projeto para tornar o DAAE em empresa pública marcam o final do ano político em Rio Claro

Ambos os projetos devem ganhar novos capítulos no dia 23 de dezembro.

Por Redação

17/12/2024 às 12:39:26 - Atualizado há
Imagem ilustrativa. Foto: Conexão123.

No próximo dia 23, dois projetos importantes na história recente de Rio Claro ganharão novos capítulos.

O primeiro deles é o leilão da área do Aeroclube. Projeto debatido faz algum tempo pelas autoridades e população da cidade, dia 23 de dezembro, a partir das 14:00, o projeto deve ganhar um novo capítulo. Afinal, o leilão deve acontecer a partir desse horário de maneira on-line e presencial (clique aqui). A área pode render aos cofres da prefeitura cerca de R$ 160 milhões de reais.

Outros leilões devem acontecer no mesmo dia, totalizando cinco terrenos avaliados em mais de R$ 171 milhões de reais. Segundo informações, o comprador da área do Aeroclube deve pagar 50% do valor em até 24 horas contadas a partir da intimação encaminhada pelo leiloeiro.

Outro projeto que deve ganhar novos capítulos é o DAAE. No dia 23 também, deve ser realizada uma votação que pode ou não tornar o DAAE em empresa pública. O projeto deve ter moldes parecidos com a Sabesp, na cidade de São Paulo. O projeto de lei ainda consta que o contrato deve ter vigência de 35 anos e que o sócio majoritário deve ser a própria prefeitura.

Fonte: Diário de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2024 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal